Destino: Barquisimeto - Venezuela

Gente,
Local definido. Dois sábados atrás soube que fui aceito pela empresa, agora estou correndo atrás de visto pra depois ir atrás de passagem entre outras coisas.

O país é Venezuela e a cidade é Barquisimento.
Ainda conheço pouco da cidade onde vou ficar mas das minhas pesquisas o que consegui descobrir foi:
1) 5a Maior Capital da Venezuela
2) Capital do Estado de Lara
3) conhecida como a cidade da música da Venezuela devido à grande quantidade de eventos musicais que lá acontecem (acho que vou gostar disso)
4) População de aproximadamente 1 milhão e 350 mil pessoas
Eu vou trabalhar dando aula de inglês em uma escola de idiomas. =)
estou doido pra descobrir mais coisas pra contar pra vocês, mas enquanto isso é só
abraços

Comments

Cywinski said…
Você vai ouvir muito isto: O MAPA DA VENEZUELA TEM UMA FORMA DE RINOCERONTE.

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru