Despedidas

Oooi.. pra quem pensava que eu já ia falar de Barquisimeto ou da Venezuela, se enganaram muito,
Como estava na correria acabei não podendo postar e dada as minhas maravilhosas esperas nos aeroportos estou aproveitando pra escrever esse post.
Gente!!! É em uma hora como essa, de despedida, que percebemos quantas pessoas a nossa volta nos querem bem. Pra ter uma noção eu tive pelo menos 5 despedidas:
1. Sai para almoça com minha ex professora e amiga Josefina – Sexta Feira
2. Fui a um churrasco na casa da Marlize com o pessoal do Kumon – uma despedida bem animada, comemos bastante e jogamos muita conversa fora.. =) – Sexta Feira
3. Fui ao Bom Odori no km 41 junto com o Origami Manaus – obrigado por vocês estarem comigo naquele show de fogos tão lindo - Sábado
4. Uma das despedidas foi um cachorro quente com o pessoal da ufam, regado a muito baré, grapete e jogamos umas boas partidas de uno pra matar a saudade... =) Domingo
5. Fui ao largo são Sebastião com os AIESECos, foi uma reunião muito legal, como sempre muito play hard mas muito work hard também hehehhe Acabou que teve um outro fim também que além de despedida que era apresentar o CL e tirar muitas dúvidas de duas novas EPs
Infelizmente nenhum desses eventos eu tenho foto.. hahahaha
Acabei esquecendo a maquina em todos eles, só lembrava quando já estava chegando, então se você esteve em algum desses e tirou foto por favor não exite em me mandar que eu coloco aqui nesse post... =)
Além disso, ainda almocei com meu pai no dia de viajar e minha mãe, meu irmão a minha prima Jacy e o JP (filho dela, liiiindo).
Além de todas essas despedidas, eu nunca tinha recebido tantos comentários em um comentário no facebook com recebi no dia da viagem... heheheh
Como disse, nessas horas recebemos muito carinho, palavras de apoio e incentivo de todas as pessoas que estão a nossa volta e percebemos o quanto somos queridos por elas, além de ter recebido alguns presentinhos... =) Mas esses só Vou mostrar pra vocês no próximo post.
Agradeço a todos por tudo, não sintam muito a minha falta quando menos esperarem estarei de volta
Abraços
Daniel Thomás

Comments

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru