Na Venezuela: Casou, Morreu

Era pra ter postado isso sábado, acabei esquecendo, mas tá valendo:

"Kkkk, vocês não tem noção de quanto eu ri sozinho hoje no meio da rua. Assim que desci do ônibus, eu vi um carro passando, todo enfeitado e dentro estavam os mortos, opz os noivos, de um casamento, creio que tivessem acabado de casar na igreja e estavam indo pra recepção. Quando olhei atrás do carro, um monte de outros carros todos com o pisca alerta ligado, como se fora um cortejo fúnebre. Eu quase morro de rir, hahahaha to começando a gostar da Venezuela, eles pensam o mesmo que eu: Casou, Morreu..."

Comments

rolaaaaaaaando de rir aqui, Daniel!!!

Eu sou super de acordo: Casou, Morreu!
Camila Patty said…
Que diferente! hauahuha
Casamento com carros ligando o pisca alerta!
Um funeral mesmo... de verdade.
Lauana said…
Kkkkk quando li isso fiquei imaginando a cena, pessoas chorando principalmente as mães, os amigos trsites aquela coisa toda...
Unknown said…
haha!

Vocês são muito românticos, pessoas ._.
Daniel Thomás said…
uhauhauhaua e tu é romantico é?

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru