Buenos Aires - Argentina?

Pessoal estou devendo há um bom tempo esse post já tem mais de um mês que fui pra Buenos Aires, e ainda não tinha postado. Primeiro porque tinha uns posts na frente e segundo por conta de que meu dia de fazer isso é domingo e eu tenho tido meus domingos meio ocupados.

Pois sim, vim contar pra vocês sobre a minha primeira viagem aqui na Venezuela. fui para Buenos Aires.

Buenos Aires?? O que foste fazer na Argentina?

huahuahuahu essa foi a reação de todos antes e depois que voltei quando falava que ia ou que tinha ido pra Buenos Aires.
Buenos Aires é um pequeno povoado que nem povoado eles chamam. Chamam de Caserio. Fomos a uma finca, que é uma especie de uma fazenda que a Ananda (alumnus da aiesec) tem e que funciona tipo um albergue(hostel).

Fomos pra lá no dia 12 de outubro que foi um feriado, só que não era nem dia das crianças nem dia de nossa Sra Aparecida, era El dia de la Raza que pelo que entendi é o dia do descobrimento da América segundo esta fonte aqui.

Pois bem fomos pra lá passar 4 dias. Como eu Abby(Americana), Hugo(Português) e Miguel Fuentes(Venezuelano) trabalharíamos no sabado de manha fomos com o José David de Carro enquanto todo o resto do povo foi de Onibus mais cedo e nos esperariam na ultima cidade proxima, coisa de duas horas de carro.
Então no meio do caminho paramos na Represa "Dos Cerritos"

Depois paramos num posto de gasolina e aproveitamos pra descer e comprar alguma coisa pra enganar o estômago, e Abby, que é muito extrovertida, fez logo uma amizade.. hahaha




E depois seguimos viagem chegamos lá por volta de 3 ou 4 da tarde e enquanto uns estavam na cozinha preparando o almoço-jantar;












 outros posavam pra foto do lado de fora da cozinha
Depois que comemos festa, essas fotos não foram pro facebook porque aqui o povo é muito cheio de coisa com facebook.


Na manhã seguinte, quaaase todo mundo ressaqueado, vamos para o rio. Então pra curar ressaca quem coisa melhor que um banho de rio muuuito gelado? gelado mesmo, não é frio não...



Depois que voltamos do rio, enquanto a equipe responsavel pelo almoço trabalhava, a gente faz origami... heheheh... não tem jeito sempre querendo fazer com que outras pessoas se viciem... heheheh
Depois disso vamos jogar e a pessoa que perder por ultimo tem que pagar uma prenda, e quem perde?


\
 e a prenda é? passar uma hora com maquiagem.. esse povo me sacaneou ate a morte, mas aqui eu coloco a foto mais escura.. hehehehe

depois de comer, hora de jogar e beber pra variar neh.. depois não acreditam quando eu digo que esse povo não é movido a gasolina, mas sim a etanol.. hahahah


Dia seguinte, andar muuuito pra chegar até uma caverna... sou sincero eu fui até la, mas junto com mais 3 não desci... heheheh


Depois disso voltamos, comemos, jogamos e dormimos cedo pq no dia seguinte era dia de voltar... Ah nessa ultima noite eu tive um presente maravilhoso olha o ceu estrelado, já que nas outras noites estava nublado ou chuvendo. Eu cheguei a ver duas estrelas cadentes... mais um sonho realizado.. quer saber o desejo? depois que se realizar eu conto pra vocês... ehhehee


As fotos do local:

 A casa principal de alvenaria
a 2a casa toda feira de madeira reciclada, porém ninguém ficou lá já que uns dias antes tinha tido chuva de granizo e tinha arrebentado umas coisas se chovesse estamos no f mas não era de feliz, chamam de cobacha.

Yo tengo que dar gracias a Ananda y Sidartha por recebernos en su casa y tambien a su tio Naldo, que se convertion en tio de todos alla, una muy bueno compañia.

Então deixo vocês por aqui, espero em breve vir contar mais um pouco aqui pra vocês, eu tenho que contar sobre a convenção de origami em caracas, mas acho que vou fazer isso no http://dtorigami.blogspot.com/

Em breve posto pra vocês as fotos de um outro povoado que fui semana passada que se chama Cubiro.
Ah me aguardem em dezembro estou chegando no Brasil =)
abrazo brasivenezuelano
Daniel Thomás

Comments

Camila Patty said…
Que cidade linda! Sabiaa que você iria postar a foto... e ainda disse para eu não divulgar! ahuhauhauha

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru