Meu Aniversário

Oi pessoal, td bem?
olha eu to devendo pra vocês o post sobre buenos aires ainda, eu comecei a escrever, mas essa semana estive sem intenet até hoje, de forma que tentarei terminá-lo essa semana.
Então, essa semana na segunda feira foi meu aniversário, mesmo sendo no inicio da semana não podiamos deixar passar em branco. Então eu ia comprar uma torta (pra eles bolo é sempre torta) ai o Hugo (de Portugal) me disse pra não comprar que a Fumina e a Sara tinham comprado, mas que era pra eu fingir que não sabia, ele só me disse pra eu não comprar outra.
Então acabei comprando 2 pan de Jamón que é uma comida tipica dessa epoca de natal, Natal aqui ja chegou desde o inicio do mês... hehehehe
Então acabei pedindo que cada um deles cantasse parabéns pra você em sua língua, só o hugo que ficou de sacanagem, mas ainda cantou.. ehehehe

Ahhh ainda aprendi um maravilhoso costume venezuelano, depois que se corta o bolo todos vão embora, ou seja, é uma ótima forma de dizer, gente a festa acabou... hahahaha mas não aderimos a este costume e ficamos ate uma da manhã... hahahah
Depois de um tempo ainda apareceu o pedroe o antonio da aiesec junto com uma amiga.
Foi algo bem simples mas foi bem legal!
Fotos Aqui

abraços
Daniel Thomás

Comments

Camila Patty said…
Adoreeei!
Seria bom se no Brasil adotassem a técnica do cortar o bolo! Brincadeira!
Tenho uma coisa a dizer a Sarah: Que voz linda. rsrsrs
Adorei o vídeo Dan.
Beijos
Mike said…
Primeiro Parabéns atrasado ;) Que Deus te abencoe e conceda os desejos do seu coracao... achei seu blog procurando por brasileiros no exterior... e olha q legal tb sou de Manaus e tb estou aprendendo Espanhol, + naum por intercâmbio, estou morando em Cali na Colombia a 2 meses, meu esposo veio trabalhar e eu acompanha-lo, devemos fikar por aki 2 anos... li seu blog todinho já somos intimos ;) e adorei as aulas de espanhol viu gracias :) boa sorte por ai !!!
Anonymous said…
Parábens!

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru