Santa Rosa

Oi pessoal,
hoje vim falar de um pequeno povoado chamado Santa Rosa. É um pequenino povoado que tem dois principais pontos turísticos a igreja e o mirador. =D
Mas porque a Igreja? Por que é daí que uma das maiores procissões do mundo, da Divina Pastora em 14 de janeiro. Pra sabe mais sobre a Divina Pastora, Clique aqui.




Entrada de Santa Rosa

 Vista da entrada de Santa Rosa
Igreja da Divina Pastora e Plaza Bolivar
Detalhe que qualquer povoado por menos que seja sempre tem uma plaza Bolívar.



Casa de pombos na plaza Bolívar.



Fumina tirando foto da Igreja

Vista do Mirador, podemos ver a cidade de cabudare e o inicio das montanhas da cordilheira dos Andes, que começo no estado em que estou, Lara.

 Pra mim o que estão fazendo é uma estupidez, estão construindo um edificio na frente do mirador, ou seja, muito em breve não tem mais mirador nem vista, a vista será roubada por uma meia duzia que comprar os apartamentos.


O legal é que as casas são sempre pintadas em geral em cores bem vivas.


Pois é, esse foi um fim de semana desses que fui até Santa Rosa, agora você pode dizer: "Que legal, como vocês foram e quanto tempo pra chegar lá?" E eu rindo respondo "20 minutos.... a pé da minha casa".Agora é ver como vai ser na procissão da Divina Pastora.

Em breve venho mostrar pra vocês um lugar que conheci há umas duas semanas, chamado Cubiro. Aí sim é nas montanhas mesmo e fomos de onibus, uma hora.
Abraços
Daniel Thomás

Comments

Unknown said…
Oi Daniel, sentimos sua falta lá no Brasil com Z! :)

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru