Então é Natal... e Ano novo também...

Que seja feliz quem, souber o que é o bem...

Essa música que já virou tradição e que tem gente que já tá enjoado de tanto ouvir, esse ano, eu senti até falta de ouvir já que não tocaram em casa... hehehehe
Eu estou em Manaus vim passar duas semanas de férias aqui. Eu acho que seria bem interessante ter vivido essas duas festividades no meu novo país. Inclusive minha ideia inicial era utilizar essas férias pra poder conhecer mais  a Venezuela.
Mas poder rever a familia e os amigos e estar esses momentos com eles, depois de passar quatro meses longe de todos, me deixou muito feliz.
Como diz Ananda Acurero, amiga da Venezuela, sou muito afortunado pra ter a oportunidade de rever amigos e familias, recarregar as energias pra conseguir ficar mais 6 meses na Venezuela. E tenho que agradecer muito ao meu pai, que se não fosse por ele eu não teria como vir passar esses dias aqui.
E realmente aproveitei muito, listando algumas das coisas que fiz durante esses dia
1. No dia que cheguei fiz uma arepas pra alguns amigos da aiesec, faculdade e Origami Manaus.
2. Fui receber o Alexis(do Chile) e a Mandy (da China) no aeroporto com o pessoal da AIESEC e depois fomos pra um Karaoke
3. Natal com a Família, além de niver da minha mãe
4. Almoço dia 25 com a familia novamente RO... hahahaha
5.Rodizio de Pizza com o pessoal da AIESEC
6. Rodizio de Pizza (no dia seguinte do outro) com o pessoal da faculdade - a mesma que fomos váaaarias vezes nesses 6 anos...
7. Encontro com o Origami Manaus onde abrimos nossa caixa dos desejos do ano passado
8. Ano Novo na casa da minha vó com meu pai.

E ainda tenho varias coisas que fazer, alguns encontros com amigos, acho que hoje vou almoçar de novo na casa da minha vó e amanhã tem um "mini global village" informal.

Outra coisa que aconteceu foi que logo que conheci a Sara na Venezuela, a convidei que viesse para Manaus comigo passar o Natal, Ano Novo e de quebra conhecer a cidade. Depois que fui conhecendo mais a pessoa fui chegando a conclusão que a ideia não foi muito boa, mas sem mais comentários sobre isso.

Dia 4 agora estou indo pra sp onde passarei uma noite e depois irei pra Venezuela passar mais 6 meses. Agora com muito mais tranquilidade pra aguentar a saudade e pra aprender muuuuito mais e escrever aqui pra vocês.
Um abraço
Daniel Thomás

Comments

Mike said…
tô tao feliz por vc q parece q sou eu... eu vivi td isso pelo skype ;) foi o + perto q consegui passar da minha familia... aproveite kd minuto e volte p venezuela com forcas novas p encarar esses 6 meses... bjos
obs: essa música é hino lá em ksa kkk eu n gosto + esse ano dava td pra tá lá ouvindo c eles kkkkk

Popular posts from this blog

Cozinhando e comendo...

Stereotypes about Peru